5 destinos imperdíveis para visitar na Europa em 2020

 5 destinos imperdíveis para visitar na Europa em 2020

As viagens fazem parte da lista de desejos de muitas pessoas e a Europa alberga alguns dos destinos mais fabulosos de todo o mundo, ideais para quem gosta de património, cultura, lazer e praia. Conheça 5 destinos magníficos para visitar na Europa em 2020!

Não faltam opções de viagem no mundo. Entre os vários continentes, uma soma de países garante o encontro com os melhores momentos de prazer em viagem, existindo destinos para todos os gostos e orçamentos.
Evidentemente, o maior sonho é fazer viagens baratas e fabulosas e, sem dúvida, existem destinos europeus que, com a escolha da melhor companhia aérea, podem garantir férias económicas e inesquecíveis.
Uma dessas companhias aéreas de baixo custo é a Transavia, uma companhia independente do grupo Air France-KLM, que apresenta soluções low cost e fantásticos pacotes de viagem. Esta companhia foi fundada nos anos 60 do século XX e chegou a Portugal em 2016 onde, desde então, realiza viagens com saída dos aeroportos de Lisboa, de Porto ou de Faro, ligando-os a vários destinos europeus e africanos.
Conheça alguns dos destinos imperdíveis da Europa, que pode conhecer com a Transavia em 2020.

1. Roma

Em Itália encontramos um dos destinos mais famosos do mundo e uma escolha fantástica para umas férias em 2020: Roma. Esta capital europeia é o local onde poderá ir ao encontro de um magnífico património e de uma arquitetura religiosa única. A vastidão de monumentos da cidade faz dela um verdadeiro museu ao ar livre.
Aqui, poderá conhecer a Cidade do Vaticano com a sua Basílica de São Pedro e Museus do Vaticano; podendo ainda deliciar-se com locais tão emblemáticos como a Fonte de Trevi ou o Coliseu.

2. Girona

A cidade de Girona é bem conhecida pelas suas casas suspensas sobre o Rio Onyar, que criam uma envolvente de grande beleza. Trata-se de um destino rico em património e com uma interessante cultura, ideal para quem gosta de se render aos prazeres artísticos e culturais.
Locais como o antigo Bairro Judeu El Call ou a comercial Rambla de la Llibertat permitirão uma experiência de viagem incrível nesta cidade espanhola.

3. Toulon

Em França, a cidade de Toulon é outro destino de viagem magnífico, onde poderá aproveitar a cultura dos mercados; a beleza do porto ou dos vastos campos de alfazema e ainda os prazeres balneares em magníficas praias de areia clara.
Integrando a famosa Côte d’Azur, esta cidade de Provence goza ainda de grande proximidade a outras emblemáticas localidades francesas, como Marselha ou Nice.
A cidade conta ainda com um interessante património e com vários museus que contam a sua história, incluindo o Museu da Marinha.

4. Berlim

Berlim é a capital da Alemanha e também uma das mais ricas cidades europeias em termos de história e património.
Nesta cidade poderá encontrar-se com inúmeros monumentos, tais como o Memorial do Muro de Berlim e também com uma grande vastidão de museus, localizados na famosa Ilha dos Museus.

5. Edimburgo

A cidade de Edimburgo é a capital escocesa e trata-se de uma cidade onde pode encontrar o melhor da modernidade e da cultura. Além dos diversos monumentos, esta é uma cidade festiva e onde poderá encontrar uma grande beleza natural.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *